Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Senador Ciro Nogueira visita Monsenhor Hipólito e assina ordem de serviço para construção de escola padrão no valor de 8 milhões de reais e pavimentação de estradas no município

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Na tarde do último domingo (13), o município de Monsenhor Hipólito, recebeu a visita do senador Ciro Nogueira, que foi calorosamente recepcionado pelo prefeito Djalma Policarpo, pela primeira-dama Josefina Policarpo, pelo vice-prefeito Mariozan Rocha, além de secretários e vereadores da cidade. O encontro, que ocorreu no Centro de Idosos (CCI), teve como foco a autorização de diversas obras que prometem trazer melhorias significativas para a comunidade local.

Durante a visita, o senador assinou a ordem de serviço para a construção de uma nova escola que contará com um investimento de R$ 8 milhões. Além disso, também foi autorizada a obra de pavimentação de estradas vicinais na zona rural, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 287 mil, facilitando o acesso e o transporte para os moradores da região.

Na oportunidade, o prefeito Djalma destacou a importância da parceria com o senador Ciro e agradeceu o mesmo pelos investimentos destinado ao município.

Prefeito Djalma

“Desde o meu primeiro mandato, tenho me dedicado com carinho, amor e investimentos para cuidar das pessoas. Para que esse trabalho continue a prosperar, sempre contei com o apoio incondicional do meu amigo, conselheiro e padrinho, Ciro Nogueira. Desde a época em que era deputado, ele se destacou como um verdadeiro campeão na busca de recursos para o Piauí, e não tenho dúvidas de que isso se reflete positivamente em Monsenhor Hipólito. Saibam que estou aqui por vocês, comprometido em cuidar da nossa cidade e de cada um de vocês”, disse.

O senador Ciro Nogueira reafirmou seu compromisso com Monsenhor Hipólito, destacando que sua parceria com o município é de longa data.

Senador Ciro Nogueira

“É uma grande satisfação retornar a Monsenhor Hipólito e testemunhar a impressionante transformação que a cidade experimentou nos últimos cinco anos. É evidente o orgulho que a população sente pelo seu prefeito, e eu compartilho desse sentimento. Esse é, sem dúvida, um trabalho coletivo que reflete o empenho de todos. Quero que vocês saibam que podem contar com o meu mandato sempre. Com um espírito de dever cumprido, reafirmo meu compromisso em apoiar todos os prefeitos do Piauí. Juntos, vamos destinar ainda mais recursos para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Monsenhor Hipólito”, pontuou o senador.

Estiveram presentes: o ex-prefeito Joel Rodrigues; o ex-prefeito Gil Paraibano, demais autoridades municipais, e a população como um todo.

Veja imagens!

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE