Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Kleber Eulálio se irrita com denúncias contra sua gestão no facebook

Interrogado sobre quais seriam os atos dessa suposta campanha contra a gestão, Kleber Eulálio se ateve exclusivamente à já citada denúncia. “Esse é um fato gravíssimo. É mentira! E mentiras iguais a essa já foram inventadas e soltadas por aí”, comentou.

em 07 de junho de 2014

bf5a33cb564dd7b8a30df8aafe6e

As polêmicas envolvendo a administração de Picos estão deixando o prefeito Kleber Dantas Eulálio (PMDB) insatisfeito. Em entrevista exclusiva ao Portal Grande Picos, o gestor rebateu acusações e disse haver “uma campanha sistemática que tenta desacreditar a administração municipal”.

Sobre a denúncia recente de que o abastecimento de veículos que servem à prefeitura havia sido cortado nesta semana por falta de pagamentos à empresa contratada, o prefeito disse se tratar de “uma grande mentira”. E acrescentou: “Mente-se muito aqui [em Picos] em relação à prefeitura. Por uma série de razões, a empresa que fornecia [combustíveis] achou por bem romper, desistir do fornecimento. Imediatamente nós buscamos outra. Não houve um dia sequer em que não tenha havido esse fornecimento, portanto está mentindo quem deu essa informação”, garantiu Kleber.

Interrogado sobre quais seriam os atos dessa suposta campanha contra a gestão, Kleber Eulálio se ateve exclusivamente à já citada denúncia. “Esse é um fato gravíssimo. É mentira! E mentiras iguais a essa já foram inventadas e soltadas por aí”, comentou.

DENÚNCIAS NO FACEBOOK

Outro assunto abordado durante a entrevista foi a série de denúncias contra integrantes da administração municipal feitas por um perfil anônimo na rede social Facebook.

Imagem: Reprodução/Facebook

 

O prefeito disse estar ciente de comentários e postagens e rebateu acusações contra sua gestão questionando o anonimato e a credibilidade do responsável pelas declarações.

“Denuncia anônima é sinônimo de covardia, de canalhice. O mínimo que alguém queira denunciar, mostre a cara e diga quem é, vá a órgãos como Ministério Público e Tribunal de Contas. Como são mentiras e falsidades, quem faz, faz anonimamente por não ter como provar”, rebateu.

Por fim, Kleber ainda disse que por enquanto não pretende adotar nenhuma medida jurídica, apenas esperar que a verdadeira identidade do perfil acusador seja revelada. “Como vou tomar atitude contra pessoas anônimas? Não tenho como tomar. O anonimato é irmão gêmeo da mentira, eles andam juntos. Quem fala a verdade não precisa se esconder.”

Na manhã deste sábado, o perfil onde as primeiras denúncias surgiram estava desativado.

Fonte: grande picos