Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Alegrete do Piauí | Pré-candidato a prefeito, Márcio Alencar, lança vereador Eramos Araújo como pré-candidato a vice

em 27 de abril de 2024

Na noite da última sexta-feira (26), o ex-prefeito Márcio Alencar de Alegrete do Piauí, reuniu seu grupo político, com o intuito de lançar seu pré-candidato a vice-prefeito, visto que o mesmo disputará as eleiçõds municipais novamente como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores – PT.

A reunião política aconteceu na Fazenda Maravilha, em que o ex-prefeito Márcio Alencar, juntamente com o ex-prefeito Edilton Alencar, a atual prefeita LIilian Alencar, e os vereadores, recepcionaram o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), a deputada Ana Paula e a Senadora Jussara Lima.

Durante a reunião, foi lançado o vice-prefeito, o atual vereador Erasmo Araújo, bem como os pré-candidatos a vereadores, sendo eles: Luís Carlos; Cláudio do Milton; Zé Neres: Caitana Oliveira; Leonardo; Carlim Ramos; Biano; Julião Ferreira e Yara Lopes.

Presente à ocasião, o deputado estadual Georgiano (PSD), destacou o seu apoio ao grupo político do pré-candidato a prefeito de Alegrete, Márcio Alencar. “Hoje é um dia de nós darmos um ponta pé inicial nessa caminhada que vai até o dia 06 de outubro. Alegrete vem sendo governada há muitos anos por esse time e todos os anos essa cidade se desenvolve, porque tem à frente da Prefeitura, um grupo que preocupa com as pessoas que mais precisam. E nós queremos dizer aqui, Márcio, que estamos do seu lado nessa caminhada que será vitoriosa mais uma vez”, disse.

A deputada estadual Ana Paula (PSD), também destacou seu apoio a pré-candidatura de Márcio Alencar e Erasmo Aráujo. “Quero dizer que vocês tem o meu apoio total para dar continuidade ao trabalho que foi feito por Edilton, pela Lila, saiba que temos uma grande admiração por você, e está com um time mais forte que poderia ter para administrar”, afirmou.

A Senadora Jussara Lima, ressaltou o seu apoio também e elogiou o Márcio enquanto prefeito na sua gestão passada. “É um prazer está aqui na residência do Márcio, que fez um belíssimo trabalho e que está voltando, porque o povo está querendo, se o Márcio é pré-candidato novamente, é porque fez um bom trabalho e o povo quer ele de volta”, pontuou.

Veja imagens!