Dois indivíduos foram presos, em Valença do Piauí, após colidirem na viatura policial e estarem em posse de tabletes de substância análoga a maconha. A ação ocorreu neste domingo (29) nas proximidades do Balneário Santa Rosa.
Segundo informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, a dupla já havia sendo monitorada pela suspeita de comercialização de drogas.
Foram realizadas diligências ao longo do mês de junho que confirmaram a suspeita.
“Durante o trajeto, os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta. Ao desobedecerem a ordem de parada, os suspeitos colidiram com a viatura e fugiram em direção ao matagal às margens da estrada. No entanto, os policiais conseguiram capturá-los logo em seguida”, informou a polícia.
Com os indivíduos, foram encontrados tabletes de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro. Os infratores usavam uma residência no bairro Bela – Flor para ações de traficância.
Ambos foram conduzidos à delegacia, juntamente com os entorpecentes e a motocicleta, para o registro do flagrante e adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Cidade Verde Picos