Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

São Julião 65 anos | Prefeito Renaldo Ramos entrega sistema de dessalinização para população da localidade Maurício Pista

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Na tarde da quinta-feira (18), a Prefeitura de São Julião, na gestão do prefeito Renaldo Ramos, realizou a entrega do novo sistema de dessalinizador localizado às margens da BR-230, na localidade Maurício Pista. A cerimônia de entrega fez parte das festividades em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município e contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o Secretário da Sada, Fábio Abreu.

A implantação do dessalinizador é uma resposta direta às reivindicações do vereador David Junior e do líder político Leureny Sobrinho, que lutaram pela melhoria na qualidade do abastecimento de água na região. Com esse novo sistema, aproximadamente 50 famílias da localidade serão beneficiadas com o fornecimento de água mineral, garantindo mais saúde e qualidade de vida para os moradores.

O prefeito Renaldinho, aproveitou a oportunidade para agradecer o Secretário da Sada pelo apoio na realização da obra e destacou a importância desse sistema para à comunidade.

“É uma alegria muito grande estar aqui no Maurício Pista entregando essa grande obra do dessalinizador de água doce, que vai beneficiar a população dessa localidade e a gente só tem a agradecer o Secretário Fábio Abreu, que trouxe essa obra para cá, através da reivindicação do vereador David Júnior e do Leureny, e com apoio nosso e da prefeitura também, e a gente fica muito feliz em entregar essa obra no dia que São Julião completa 65 anos”, disse o gestor.

O Secretário da Sada, Fábio Abreu, ressaltou a importância do sistema para à população e parabenizou o prefeito pela iniciativa de realizar uma obra tão necessária.

Secretário da Sada, Fábio Abreu

“Um investimento como esse, para trazer uma estrutura dessa, só acontece se o prefeito autorizar e nós temos como testemunha aqui, o Adalberto, o coordenador do Programa Água Doce, de algumas dificuldades em alguns municípios e uma burocracia de iniciarmos esse projeto, mas aqui em São Julião, nós não tivemos esse problema, nós tivemos foi incentivo para que o projeto fosse estabelecido”, ressaltou.

Vale destacar que a obra, teve um investimento estimado em 300 mil reais e faz parte do Programa Água Doce, uma importante iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária do Estado do Piauí – SADA, que tem a frente da pasta, o deputado Fábio Abreu.

Veja fotos!

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE