Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Em São Julião, prefeito Renaldinho e lideranças recebem Rafael Fonteles e reafirmam parceria com o Governo do Estado

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

O município de São Julião recebeu, na manhã deste sábado (15), a visita do governador Rafael Fonteles. Ele foi recepcionado pelo prefeito do município, ao lado do vice-prefeito José Neci e do líder político Francimar Pereira.

O encontro teve como objetivo principal o diálogo sobre novas ações e investimentos voltados para beneficiar diretamente a população de São Julião. A reunião serviu também para consolidar e reafirmar a parceria política e administrativa entre a gestão municipal e o Governo do Estado, garantindo a continuidade de projetos.

Na ocasião, o governador Rafael Fonteles falou acerca das obras realizadas no município e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando em parceria com à gestão.

Rafael Fonteles

“O nosso compromisso é continuar trabalhando cada vez mais por São Julião, já foram muitas ações na área de mobilidade urbana, vamos realizar sim o sonho de ligar por asfalto São Julião a Alagoinha, temos obras também nas comunidades como o Mandacaru, um asfalto que fizemos recentemente, além dos investimentos em saúde e educação que eu considero os mais importantes”, disse.

O prefeito Renaldinho, aproveitou para agradecer o governador pelos investimentos destinados ao município, que tem contribuído para o desenvolvimento da cidade.

Renaldinho

“Nós estamos recebendo o governador hoje no nosso município para agradecer pelo que tem feito durante um ano e sete meses de nossa administração, sem esses parceiros, São Julião não tinha tanta obra como tem hoje”, afirmou.

O vice-prefeito José Neci, destacou a importância da parceria do Estado com o município.

José Neci

“Hoje é dia de agradecimento pelas obras concluídas, nós ficamos no atraso há mais de oito anos, e é aquilo que eu disse, o governador tem que nos ajudar mais que nos outros municípios”, pontuou.

Veja fotos!

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE