Na noite deste sábado (21), um grave acidente automobilístico nas proximidades do Assentamento Nova Esperança em Pio IX, resultou na morte do empresário Giliard Sousa, proprietário da loja Giliard Calçados, e deixou outras três pessoas feridas.
De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, fazendo com que o automóvel capotasse várias vezes antes de sair da pista. Devido o impacto, Giliard Sousa não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Além do empresário, outras três pessoas ocupavam o veículo e foram identificadas por Zé Filho, Amanda e Jociara. Uma das mulheres foi transferida com urgência para o Hospital Regional na cidade de Picos.
Giliard era uma figura muito querida no comércio de Pio IX. A notícia de sua morte causou forte comoção na cidade.