Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Câmara Municipal de Padre Marcos Realiza Sessão de Abertura do Ano Legislativo

em 02 de março de 2024


Ontem, sexta-feira, dia 01 de março, foi um momento de importância ímpar para o município de Padre Marcos, marcada pela realização da sessão solene de abertura do ano legislativo.

Conduzida pelo presidente da casa, vereador Iranildo Francisco, a sessão contou com a presença de diversas autoridades municipais, representantes do legislativo e do executivo, bem como membros da comunidade.

Abertura do ano legislativo – Câmara de Padre Marcos

Entre os presentes estavam:

  • Vereadores: Iranildo Francisco (presidente), Hilda Anália (vice-presidente), Antônio Chiquinho (primeiro secretário), Manoel Francisco (Neli – segundo secretário), Bonifácio Dias, José Augusto (Sorriso), irmão Adão e GG Macedo.

  • Autoridades Municipais: Valdinar Silva (prefeito), Edilene Silva (primeira dama), Valdo (vice-prefeito), Maria Lúcia (secretária de Saúde), Leomir Bonival (secretário do Meio Ambiente), Williane Kelly (Engenheira Civil), Antônio Lisboa (chefe da CIRETRAN Padre Marcos), Gracirlene Perpétua (tesoureira do sindicato dos trabalhadores rurais).

  • Outros Presentes: Advogados Felipe Rocha e Josélia Carvalho, ex-vereadora Adenilda Bento, além de técnicos e servidores do Executivo e da Câmara Municipal.

Prefeito Valdinar Silva

A sessão foi marcada pelo Discurso do Prefeito Valdinar Silva que apresentou a mensagem do Executivo fazendo um balanço da sua gestão e apresentando os objetivos para 2024.

O prefeito iniciou sua mensagem saudando os presentes e destacando a importância do novo ciclo que se inicia para a cidade. Expressou gratidão pela presença de todos e reforçou o compromisso do executivo em trabalhar em parceria com o legislativo para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

“Então, iniciamos os trabalhos com o compromisso de trazer, mais uma vez, a parceria fundamental para o crescimento e desenvolvimento da cidade.”

Antônio Lisboa

Ainda durante a sessão solene, o Chefe da CIRETRAN Padre Marcos, Antônio Lisboa, apresentou informações sobre os números de veículos licenciados no município e na micro região, oferecendo dados relevantes para a cidade.

Em seguida, foi iniciada a sessão ordinária, em que os vereadores proferiram discursos cada um abordando temas relevantes para o município.

Presidente da Câmara, vereador Iranildo Francisco

O presidente da casa ressaltou a importância da harmonia entre os poderes legislativo e executivo e pediu aos vereadores que concorreriam nas eleições futuras que não deixassem a política interferir nos trabalhos legislativos.

Iranildo se mostrou otimista e expressou confiança no compromisso de cada um para resolver os problemas do município.

Vereador Manoel Francisco (Neli)

O vereador Manoel Francisco (Neli) parabenizou o prefeito Valdinar Silva pela administração e destacou as obras realizadas no município. O vereador também expressou confiança no futuro promissor da cidade e na parceria entre os poderes.

Vereador Sorriso

Já o vereador Sorriso agradeceu a presença dos presentes e destacou obras importantes realizadas no município. Sorriso afirmou que todos os requerimentos apresentados pela Câmara visam o benefício da população.

Vereador GG Macedo

O vereador GG Macedo falou sobre os benefícios trazidos para o município através da parceria com o governo do estado e enfatizou a importância de uma oposição propositiva, coerente e positiva.

Logo após, a sessão ordinária foi encerrada.

Veja imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.