Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Após morte do vereador Dulcídio, Câmara de PIO IX empossa Mateus Sousa

em 05 de abril de 2024

 

O vereador Dulcídio Antão (in memorian), faleceu no dia 21 de março. Com sua partida, o suplente Mateus Sousa, assumiu a vaga, na noite da quinta-feira (04). A solenidade de empossamento aconteceu na Câmara de Vereadores de Pio IX e contou com a presença dos parlamentares, autoridades municipais, familiares e amigos do mesmo.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Carlito Pedro e pela vereadora Domitilia Lopes. Ainda na ocasião, os vereadores presentes desejaram boas-vindas ao vereador empossado e destacaram a satisfação em tê-lo na Casa Legislativa.

O Presidente da Câmara e vereador, Carlito Pedro, falou da satisfação em receber o novo parlamentar.

Presidente da Câmara, Carlito Pedro, falou da satisfação em receber o novo parlamentar.

“Meu amigo Mateus, está escrito que tudo que acontece nessa terra é permissão de Deus, e hoje, você está sentado nessa cadeira, porque Deus permitiu, não se sinta menosprezado, nem entristeça seu coração por estar sentando-se nessa cadeira nessas circunstâncias. Você fez um brilhante trabalho como Secretário de Agricultura do nosso município, e eu tenho orgulho disso. E tenho que lhe desejar como amigo sorte, como Presidente dessa Casa boas-vindas, conte com esse vereador e presidente até o final do nosso mandato e conte comigo como amigo. Me sinto orgulhoso de ter você aqui sentado comigo hoje, pois sei que a sua batalha é pelo povo”, disse.

Na ocasião, o vereador empossado, Mateus Sousa, destacou o sentimento em ser empossado, mesmo em que um momento não festivo. Ele ainda ressaltou que vai honrar para com os votos que recebeu, trabalhando em prol do município.

Mateus Sousa, vereador empossado.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, era um momento que nós não esperávamos, foi por um motivo de grande tristeza, foi pela morte do nosso querido Dulcídio, que para mim é uma pessoa que nos traz boas lembranças, que deixou seu legado aqui no nosso município, uma pessoa de um coração enorme. Gostaria de agradecer todos que aqui estão presentes. Quero deixar aqui meus sentimento á família, e quero dizer a população que vou honrar com meu compromisso de vereador, pelos meus 521 votos, que foram votos de confiança, irei trabalhar a favor do nosso município”, pontuou.

Fotos: Ascom

Veja mais imagens!