Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Prefeitura de Alegrete realiza ação de bem-estar animal com atendimentos veterinários gratuitos

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Em uma iniciativa voltada à saúde pública e à proteção dos animais, a Prefeitura de Alegrete promoveu uma ação de bem-estar animal. O evento aconteceu na última sexta-feira (19), sob o tema “Meu Pet Saudável: Prevenir é Proteger”.

A mobilização foi fruto de uma parceria entre a Secretaria de Saúde, a Vigilância em Saúde e a Secretaria de Meio Ambiente do município.

Das 08h às 12h, cães e gatos da comunidade receberam consultas médicas veterinárias totalmente gratuitas, conduzidas pelo médico veterinário Pedro. O foco principal da ação foi a medicina preventiva, essencial para garantir uma vida longa e saudável aos animais.

A Prefeitura confirmou que essa ação de atendimento será realizada mais vezes ao longo do ano de 2026. O cronograma com as próximas datas e bairros atendidos será divulgado em breve nos canais oficiais do município.

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE