Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Prefeitura de Alegrete do Piauí, realizará I Copa de Futsal, com premiação de R$ 6 mil reais; Disputa inicia nesta quinta-feira (09)

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Atendendo a um pedido antigo dos jovens do município de Alegrete do Piauí, a Prefeitura, na gestão do prefeito Márcio Alencar, por meio da Secretaria de Esportes, liderada por Lucas Manoel, realiza na quinta-feira (09), a abertura da I Copa de Futsal Alegretense.

Ao todo, seis equipes entrarão em quadra na disputa pelo título e por uma premiação total que soma R$ 6.000,00.

A bola rola a partir das 18h da quinta-feira (09), na quadra Manoel Afrânio Ramos. A rodada de abertura contará com três confrontos. Às 18h, a disputa é entre as equipes MDK Sporting e Nova Holanda. Logo, às 19h, entra em quadra, Boa Vista e EFA. Por fim, às 20h, as equipes Santa Rita e Catolé, se enfrentam.

A competição promete movimentar a cidade e integrar a comunidade ao longo das próximas semanas. O encerramento do campeonato e a grande decisão que definirá o primeiro campeão da Copa já têm data marcada para o dia 01 de agosto.

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE