Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Câmara Municipal de Padre Marcos realizará sessão ordinária nesta sexta (05); confira pauta!

em 05 de novembro de 2021

Câmara Municipal de Padre Marcos realizará sessão ordinária nesta sexta (05); confira pauta!

A Câmara Municipal dos Vereadores de Padre Marcos realizará no plenário Edite Alencar da Silva às 19h00min dessa sexta-feira, 05 de novembro,  a décima sessão ordinária da 15ª legislatura.

O presidente da Mesa Diretora, vereador Irmão Adão, conduzirá a sessão na qual serão debatidos importantes projetos de leis como a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. Algumas iniciativas foram enviadas à Casa Legislativa pelo prefeito Valdinar Silva.

De Autoria do Poder Executivo, O PROJETO DE LEI Nº 026/2021, estima a receita e fixa a despesa do município de Padre Marcos para o exercício financeiro de 2022. Já o PROJETO DE LEI Nº 027/2021, cria o Departamento Municipal de Gerenciamento e Fiscalização de Trânsito – Vinculado à Secretaria Municipal de Transportes. E o PROJETO DE LEI Nº 028/2021, dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) de Padre Marcos para o quadriênio 2022-2025.

O PROJETO DE LEI Nº 002/2021, de autoria do vereador José Bonifácio da Silva Dias, cria a comenda de honra ao mérito ‘Amigo ou Amiga Boa Esperança’.

De autoria do vereador José Bonifácio da Silva Dias, o PROJETO DE LEI Nº 003/2021, nomeia oficialmente de PRAÇA NORBERTO MENDES DA SILVA, a Praça construída ao lado do campo de futebol no Povoado Casa Nova. O PROJETO DE LEI Nº 004/2021, também de autoria do vereador José Bonifácio da Silva Dias, nomeia a unidade escolar do EJA construída ao lado da igreja do povoado Casa Nova como Escola TOMAS FRANCISCO DIAS.

Por fim, o PROJETO D E LEI Nº 001/2021, de autoria do vereador Helton João de Carvalho, , nomeia oficialmente de PRAÇA RAIMUNDA LEONOR DE CARVALHO, a Praça recém construída em frente a UEM José Jubelino de Macedo e a Pré-escola Tia Ana de Macedo no Povoado Canto Alegre, zona rural de Padre Marcos.

Clique aqui para conferir a pauta completa da sessão ordinária

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.