Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

V Copa AMVI | Marcolândia vence Caldeirão Grande pelo placar de 3 a 1 no Corintão

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

A seleção de Marcolândia conquistou um resultado fundamental em sua trajetória na V Copa AMVI. Em uma partida disputada no sábado (18), a equipe superou a seleção de Caldeirão Grande pelo placar de 3 a 1, em duelo realizado no Estádio Corintão.

O confronto, válido pela segunda rodada da competição regional, foi marcado pelo domínio dos donos da casa, que souberam aproveitar as oportunidades para garantir os três pontos diante de sua torcida.

Prestigiando o jogo, o prefeito Corinto Matos, parabenizou a seleção pelo bom desempenho na partida e no campeonato.

Prefeito Corinto Matos

“Alegria demais está aqui no estádio Corintão aqui em Marcolândia, um grande desafio o jogo contra Caldeirão, uma rivalidade muito forte, e a equipe jogo bem, com muita garra e determinação, e quero parabenizar a todos os jogadores, a toda equipe”, disse.

O técnico da seleção de Marcolândia, Assis Filho, avaliou positivamente o desempenho da seleção.

Assis Filho

“Nosso time se comportou bem, a gente sempre propõe nosso jogo, sabíamos que nosso adversário vinha para se defender, mas hoje nosso time fez o dever de casa, era obrigação nossa vencer hoje, e essa vitória é dedicada a nossa torcida que de sempre nos apoia”, afirmou.

O Secretário de Esporte de Marcolândia, Erlando Reis, destacou o apoio da pasta para os jogadores e a importância da vitória para a seleção.

Erlando Reis

“A gente sempre vem dando todo suporte, e aqui é só resultado de um trabalho que vem sendo feito. Graças a Deus veio a vitória, veio o resultado, porque a gente sabe da dificuldade, sabe que é um grande jogo contra Caldeirão, e a gente tinha que buscar o resultado”, pontuou.

Veja fotos!

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE