Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Vice-prefeito de Alvorada do Gurgueia Génesio de Carvalho rompe com atual gestão do prefeito Lecio Gustavo e se une ao PT

em 03 de dezembro de 2023

No recente Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores – PT na cidade de Bom Jesus – PI, uma mega aliança política foi formada, sinalizando uma mudança significativa no panorama político de Alvorada do Gurgueia para as eleições de 2024.

O vice-prefeito Genésio de Carvalho Silva e a Enfermeira Izanilde Pinheiro romperam com o Prefeito Lecio Gustavo e uniram forças ao PT, se juntando à liderança da professora Marizete.

Juntos, eles buscarão definir o pré-candidato ou pré-candidata à prefeitura, compartilhando o sonho comum de impulsionar o crescimento e o desenvolvimento do município.

Este movimento político não apenas marca a filiação do vice-prefeito Génesio Carvalho ao PT, mas também representa a adesão da Enfermeira Izanilde, outra figura de destaque em Alvorada do Gurgueia e esposa do Major Pinheiro, que disputou a última eleição como candidato a prefeito.

Essa nova configuração fortalece consideravelmente o PT no município. O grupo buscará orientar essa escolha em colaboração com a população, visando um candidato ou candidata que promova esperança e melhores perspectivas para o município.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.