Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Lula pode cancelar agenda em Guaribas no PI após testar para Covid-19

em 06 de junho de 2022

A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência, ao Piauí segue indefinida após o petista testar positivo para Covid-19. Segundo membros do diretório estadual do PT, a tendência é de que a agenda seja cancelada.

Conforme apurado pelo Cidadeverde.com, o diretório do Partido dos Trabalhadores no Piauí também avalia mudar  para Teresina o destino da agenda do pré-candidato que, originalmente estava programada para ocorrer em Guaribas, distante cerca 650 km da capital.

O motivo, segundo as fontes ouvidas, está relacionado à acessibilidade do município. O PT espera que uma grande quantidade de pessoas acompanhe a visita e o grupo enfrentaria dificuldades para hospedagem e alimentação na pequena cidade.

O presidente estadual do PT, o deputado João de Deus, confirmou a informação de que a proposta feita é de que o evento ocorra em Teresina. Toda a articulação está sendo feita pelo ex-governador Wellington Dias (PT) com o diretório nacional e coordenação de campanha de Lula.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.