Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Influenciadora política Karol Eller, morre aos 36 anos em São Paulo

em 13 de outubro de 2023

O deputado federal Nikolas Ferreira confirmou na noite desta quinta-feira (12) o falecimento da influenciadora Karol Eller. Por meio da rede social X (antigo Twitter), o político, de 27 anos, lamentou a morte da jovem e desejou força a família da mulher, que era simpatizante do conservadorismo e da extrema direita do país.

“Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares (sic)”, disse Nikolas Ferreira em uma publicação breve em uma de suas redes sociais. Nos comentários, seguidores e políticos que fazem parte do movimento de direta escreveram comentários em homenagem a jovem e deram os pêsames a família.

“Triste demais amigo! Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos! Continuamos em oração e na luta (sic)”, escreveu o político Ulysses Morais. “Quanta tristeza pelo ocorrido, que nosso DEUS proporcione conforto ao coração dos familiares. @karolelleroficial sempre sentiremos sua falta (sic)”, lamentou Eduardo Azevedo, deputado estadual por Minas Gerais.

Aos 36 anos, a influenciadora não escondia seu ativismo pelas ideologias da extrema direita nacional. Em suas redes sociais, a jovem colecionava fotos ao lado de diversos políticos de destaque do país, como o ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal mais votado do Brasil nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira.

Acumulando quase dois milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, Karol Eller comentava sobre diversos assuntos políticos do Brasil e do mundo e expressava sua opinião a volta das questões. Em suas últimas publicações, Karol Eller lamentava o aumento das ofensivas contra Israel pelo grupo Hamas, movimento islamista palestino.

Antes disso, a jovem moradora da capital paulista também debateu sobre assuntos como a greve dos metroviários de São Paulo, por exemplo, e demonstrou seu apoio ao governador Tarcísio de Freitas em meio ao caos instalado pelos trabalhados no maior centro econômico do país.

Há pouco tempo, Karol Eller havia se convertido ao protestantismo e afirmado que iria “deixar de ser lésbica”. Em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (13), a influencer publicou uma carta de despedida, afirmando que havia “perdido a guerra”.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.