Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Em Paulistana, Cleivan Coutinho e representantes da executiva de Simões do PT participam de Encontro Regional

em 17 de fevereiro de 2024

Na última sexta-feira (16), na cidade de Paulistana, aconteceu o encontro regional do Partido dos Trabalhadores – PT com a presença de representantes da executiva estadual do partido, o presidente estadual João de Deus, o deputado estadual Limma, membros e representantes do diretório estadual, pré-candidatos e lideranças políticas das várias cidades da região.

Na oportunidade o presidente do PT, João de Deus e Deputado Limma, em suas falas, enalteceram a importância do partido para a democracia, para o Brasil, especialmente, na atual conjuntura; abordaram sobre as diretrizes e objetivos principais do partido que é a busca por melhoria de vida e o cuidado com o povo brasileiro. Levantaram questões importantes como as novas filiações, articulações com lideranças e pré candidatos para as próximas eleições municipais.

 

Na oportunidade, Cleivan Coutinho, acompanhado pelos representantes da executiva do PT de Simões, Victor Emanuel e seu irmão Alexandre Magno foi apresentado como pré candidato a prefeito de Simões, peloPT, com apoio da base municipal e estadual.

A regional é composta por municípios como: Paulistana, Betânia, Acauã, Jacobina, Patos do Piauí, Queimada Nova, Massapé, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Simões.

Veja mais imagens!