Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Em Bocaina, Zé Luís rompe com Macedão

O prefeito de Bocaina alega "incompatibilidade" entre os dois. Ele nega que esteja deixando o "Azulão" e indo para o "Amarelão".

em 06 de janeiro de 2014

ROMPEU

No município de Bocaina não se fala em outra coisa a não ser no rompimento político entre o atual prefeito, José Luís de Barros, com o  ex-prefeito, Francisco Macêdo, o “Macedão”.

Nas ruas, comenta-se que o prefeito já teria fechado um acordo com o líder da oposição, médico Gilberto Leal, contudo, a história não procede, pelo menos por enquanto.  “Não existiu até o momento nenhuma conversa sobre esse assunto”, afirmou o Dr. José Luís.

“O que existe de concreto é o rompimento do meu grupo com do Dr. Francisco Macedo, isso devido a uma incompatibilidade entre ambos, mas continuo no meu partido que é o Azulão, não passei para o Amarelão”, acrescentou.

Porém, o prefeito admite que o ambiente está propício para adesões. “Se a Lei me permitir, quero disputar a reeleição, e estou disposto a sentar e conversar com quem quer que seja, se tiver voto e quiser conversar comigo estou a disposição. Até o presente momento não sentei com o Dr. Gilberto para conversar sobre a sucessão em 2016, posso fazer isso amanhã, mas ainda não fiz e não tenho receio em fazer acordo com quem quer que seja”, disse o prefeito.

Sobre a identidade do Azulão, José Luiz garante que esta permanecerá a mesma. “Existe a dissidência no partido, eles podem ser brancão, verdão ou pretão, mas quem criou a identidade do Azulão fui eu, se alguém que estava no azulão não que mais continuar é um direito dele de sair, mas afirmo que a nossa identidade vai continuar como está”, afirmou.

Fonte: Canabrava News