Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Deputado Limma vence Franzé e assume presidência do PT-PI na vaga de Assis Carvalho

em 25 de julho de 2020

O deputado estadual Francisco Limma venceu o também deputado estadual Franzé Silva na disputa pela presidência estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

VOTAÇÃO

Limma – 40 (66%)
Franze – 16 (26%)
Abstenções – 5 (8%)

Durante coletiva de imprensa, o deputado Francisco Limma falou sobre os desafios que enfrentará nessa nova etapa da sua carreira política.

“Nunca fui dirigente partidário. Estou assumindo a missão para presidir o partido pela primeira vez. Isso é uma honra muito grande. O desafio agora é unificar o partido para que continuemos o trabalho e a defesa do legado construído pelo PT com o apoio e participação do deputado Assis. 

(Foto: Reprodução/YouTube)

Durante sua fala, Limma falou ainda que não é fácil assumir o comando do partido neste momento por conta do que aconteceu com o então deputado federal Assis Carvalho.

“Foi um companheiro que tinha lado e muito força. Ajudava a construir esse partido e defendia cada milímetro desse partido. Ajudava também na construção dessa unidade. Ele conseguiu defender uma pauta, um programa de partido”, frisou Limma.

 

Via OitoMeia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.