Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Covid-19: Wellington Dias anuncia Lei Seca durante os finais de semana

em 19 de outubro de 2020

O governador Wellington Dias (PT) anunciou no início da tarde desta segunda-feira (19) que vai implantar a Lei Seca durante os finais de semana em função da pandemia do novo coronavírus, que nas últimas semanas tem registrado aumento no número de casos confirmados de covid-19 em todo o estado do Piauí.

A medida foi apresentada durante a inauguração do Centro de Reabilitação – CER IV- na cidade de Parnaíba, em alusão ao Dia do Piauí, comemorado hoje.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias, durante evento no CEIR em Parnaíba

Na semana passada, o governador Wellington Dias (PT-PI) reuniu o Comitê de Operações Emergenciais de Combate a Covid-19 (COE) para avaliar os dados e riscos da reabertura gradual de algumas atividades econômicas nesse momento, devido aos números negativos alcançados pelo Estado em decorrência da Covid-19.

Os últimos dados epidemiológicos mostraram um aumento considerável na quantidade de casos positivos de covid-19, bem como o crescimento de óbitos causados pela doença. No encontro com o COE, que contou com a presença da Prefeitura de Teresina, foi analisada a taxa de transmissibilidade do vírus.


Via Gp1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.