Na noite da segunda-feira (27), a Polícia de Oeiras em parceria com o policiais militares do GPM de São João da Varjota, prenderam E. M. de S., de 31 anos, suspeito de tentar matar José Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Zé de Ciso”, na localidade Cepisa, zona rural de São João da Varjota.
A Polícia recebeu a denúncia de que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras – UPA.
Após receber a denúncia, os policiais iniciaram as diligências e receberam a informação de que o autor do crime estaria em sua residência. Ao chegar ao local, E. M. de S confessou que havia efetuado os disparos e apresentou a arma utilizada, uma espingarda calibre 32.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Oeiras para realização dos procedimento cabíveis. O caso segue sob investigação.