Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Rotyelson Silva, de 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) por suspeita de ameaça e lesão corporal, no contexto de violência doméstica, contra a namorada, de 28 anos, em Timon, no Maranhão.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o crime ocorreu em via pública, no bairro Formosa, em Timon. Uma equipe do 47º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o casal em um carro, flagrou as agressões e deu voz de prisão ao militar piauiense.
Segundo informado pela Polícia Militar do Maranhão, a vítima apresentava escoriações no rosto e denunciou que o namorado puxou seu cabelo, prensou a perna dela na porta do carro, ameaçou matá-la com uma arma de fogo e, depois, atentar contra a própria vida.
Foram apreendidas uma arma de fogo, um carregador e 10 munições calibre 9mm. Em seguida, o casal e as apreensões foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.
Um oficial da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí foi designado para acompanhar o caso. O suspeito foi conduzido ao Presídio Militar, em Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. Ele é lotado na Cavalaria.
Fonte: Cidade Verde