Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Adolescentes confessam ter assassinado idoso em São Julião

Quatro adolescentes com idades entre 12 e 17 anos confessaram ter assassinado o idoso com pedradas na cabeça e golpes de faca.

em 11 de novembro de 2014

O brutal assassinato do aposentado Antonio Bento de Sousa, popularmente conhecido como Neném do Bento, ocorrido noite do último sábado (09) na cidade de São Julião foi rapidamente solucionado por policiais da  4ª CIA de Polícia de Fronteiras.

Quatro adolescentes com idades entre 12 e 17 anos confessaram ter assassinado o idoso com pedradas na cabeça e golpes de faca. O grupo composto por duas meninas e dois rapazes tinha a intenção de subtrair os pertences da vítima, que foi atraído até o local pelas duas garotas.

O crime chocou a população da pequena cidade pelo requinte de crueldade como foi cometido. Os jovens admitiram que desferiram vários golpes de pedra na cabeça de Neném do Bento até constatarem que o mesmo havia falecido. Com um dos adolescentes foi encontrado o celular da vítima.

Os menores foram recolhidos a sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras e aguardam o encaminhamento judicial que os encaminhará para Casa de Detenção onde poderão ficar detidos por um prazo de até três anos.

O corpo de Neném do Bento havia sido levado ao IML na capital e chegou ao município de São Julião por volta do meio-dia desta segunda (11), foi velado em sua residência e sepultado no final da tarde sob clima de forte comoção.

NENEN-04

Fonte: Fronteiras online

14 Comentários

  1. Valdeir Sousa (Porto Velho-RO) disse:

    Meu grande amigo e vizinho, não merecia uma crueldade dessa, que DEUS o coloque em um bom lugar e conforte seus familiares.

    • José Cadete disse:

      Foram quatro adolescentes assassinos e covardes que tiraram a vida de um pai de família,todos menores de idade,mas cientes de tudo. O que é que eles merecem? Eles merecem ser executados em praça pública. Duas putas atraem a vítima para a morte enquanto os outros dois vagabundos ficam escondidos pata o ataque. O que mais me revolta é saber que tem gente que defende bandidos como esses. Na maioria dos países árabes existe pena de morte para crimes hediondos como o que ocorreu em São Julião-PI. Nos Estdos Unidos,por exemplo,há pena de morte até mesmo para jovens de 14 anos de idade,na câmara de gás ou cadeira elétrica.Na China o criminoso é fuzilado em praça pública e a família ainda paga a munição para o governo. A Lei do Brasil é um lixo,não funciona,esses menores ficaram presos no máximo,uns três anos no regime sócio-educativo e, então,estarão soltos para matar novamente.Eles podem cometer toda sorte de crimes,não é proíbido só é proíbido a imprensa mostrar a cara deles na mídia. O Congresso perdeu a moral,bandido aqui no Brasil faz o que quer. Até mesmo o Sr. Joaquim Barbosa,presidente do STF e autoridade máxima do Judiciário foi ameaçado de morte por um advogado vagabundo que defendia a corja do PT no mensalão.Ele,o Sr. Joaquim, tentou fazer justiça mas não o deixaram,foi obrigado a renunciar o cargo sob pressão da ditadura petista.Isso é uma vergonha.Já estar na hora dos militares tomarem conta do poder e arrumar a nossa casa.

  2. jose odon de sousa rocha disse:

    O que esses monstros fizeram não tem perdão, depois vem um bando de filhos da puta dizer que ele são menos, mas tem o discernimento de pegarem duas putas para atraíram a vitima ao local do crime ou seja sabem muito bem o que estavam fazendo, tudo premeditado, calculado com todo requinte de profissionalismo. DEFENDO MORTE AO 4 VERMES INFELIZES .

  3. Tancredo Carvalho disse:

    Alexandre você comentou na segunda matéria desse caso, que ta falando do velório, ta la seu comentário, muito bom e você tem razão meu jovem, são julião tem que fazer uma baixa assinada pra levar vc de volta pra cidade, e parabéns ao site PIAUIEMFOCO, ta muito bom o site.

  4. help Meireles disse:

    Eu fiquei muito triste .Como pessoa pode ser tão mal assim ele não merecia um morte tāo cruel assim ,que Deus colocou bom lugar! Ainda bem que não estou aí pra não ver tão de perto tanto sofrimento!

  5. João de Deus Silva Cadete disse:

    Vamos eliminar esses vermes de São Julião o mais rápido possível, seja por bem ou por mau. Não vamos deixar que esse lugar ser torne uma cidade do medo! Esses vagabundos, assassinos e covardes merecem pena de morte,

  6. alexandre pereira disse:

    ou direção do PIAUI EM FOCO deixa meu comentário, só porque eu disse que tinha sido transferido de são julião por politos pequenos e miseráveis. cade meu direito de expressão e liberdade. ò portalzinho politiqueiro….

  7. Tancredo Carvalho disse:

    A culpa não é dos pais, a culpa não é o fato de estar estudando ou não,agente ver todo dia , filhos da classe média, universitários, pais que educam seus filhos desde de criança em escolas particulares, onde recebe as maiores rigorosas doutrinas, filho de doutores, advogados e etc, cometem todo dia crimes que chocam a sociedade, resumindo não dar pra entender a mente humana, até hoje não sei onde encontrar a solução e apontar a culpa de tamanha crueldade que habita na mente do ser humano.

  8. pedrina disse:

    Meu Deus é lamentável vivenciarmos assim tao de perto tamanha violência, brutalidade e principalmente a desvalorização da vida de um ser humano!!!

  9. ismael disse:

    Na minha opinião quando se chega a tal extremo, o problema está na secretaria de segurança pública no governo municipal e estadual.É um absurdo que em uma cidade tão pequena crianças passam ser capazes de cometer um crime tão cruel. Segurança pública deve inibir a entrada de drogas;que cada vez mais esse comércio que aliás é muito lucrativo vem vitimando nossas crianças e adolescente.porque segundo terceiros esses adolescentes precisavam desesperadamente de recurso para mater seus vícios.

    • manoel disse:

      lastimável como as coisas acontecem, repercute, depois esquecem e continua como se nada tivesse acontecido, kd as autoridades da cidade, tem que responder isso a população, eles são covardes escondem apoiam tudo safados….

      • José Cadete disse:

        Foram quatro adolescentes assassinos e covardes que tiraram a vida de um pai de família,todos menores de idade,mas cientes de tudo. O que é que eles merecem? Eles merecem ser executados em praça pública. Duas putas atraem a vítima para a morte enquanto os outros dois vagabundos ficam escondidos para o ataque. O que mais me revolta é saber que tem gente que defende bandidos como esses. Na maioria dos países árabes existe pena de morte para crimes hediondos como o que ocorreu em São Julião-PI. Nos Estados Unidos,por exemplo,há pena de morte até mesmo para jovens de 14 anos de idade,na câmara de gás ou cadeira elétrica.Na China o criminoso é fuzilado em praça pública e a família ainda paga a munição para o governo. A Lei do Brasil é um lixo,não funciona,esses menores ficaram presos no máximo,uns três anos no regime sócio-educativo e, então,estarão soltos para matar novamente.Eles podem cometer toda sorte de crimes,não é proíbido só é proíbido a imprensa mostrar a cara deles na mídia. O Congresso perdeu a moral,bandido aqui no Brasil faz o que quer. Até mesmo o Sr. Joaquim Barbosa,presidente do STF e autoridade máxima do Judiciário foi ameaçado de morte por um advogado vagabundo que defendia a corja do PT no mensalão.Ele,o Sr. Joaquim, tentou fazer justiça mas não o deixaram,foi obrigado a renunciar o cargo sob pressão da ditadura petista.Isso é uma vergonha.Já estar na hora dos militares tomarem conta do poder e arrumar a nossa casa.

  10. vandecléa disse:

    #magnomalta#marcofeliciano,
    abaixo a menor idade já, e diga não a legalização da droga

  11. Maria Lindomar disse:

    É de fato muito triste e ao mesmo tempo revoltante, saber que 4 jovens, que deveria está em uma sala de aula, procurando enriquecer e aprimorar conhecimentos, estão por aí cometendo crimes tão bárbaros. Aí eu pergunto: cadê os pais desses adolecentes? Será que eles,(os pais) são tão cegos a ponto de não perceberem a conduta destorcida desses adolecentes? Ou será que isso é uma herança genetica de mal caratismo? Não quero fazer nenhum pre julgamento; a minha intenção é unico e tão somente pedir, não só aos pais dos adolecentes em questão, mas a todos nós pais de familia, não só de adolecentes, mais de qualquer idade. Que: pelo menos de vez em quando, é importantíssmo o velho e bom diálogo. Não monólogo, aquele que voce fala, fala e não dá o direito de seu filho expressar-se. Conversem, deixe eles expor suas ideias, e oriente-os. Muitas vezes essas atitudes, não querendo dizer que o que esses adolecentes fizeram seja uma atitude lovável, longe de mim. Mas como dizia, muitas vezes, isso é uma forma deles chamarem a atenção. De dizerem: – Ei, eu estou aqui! Finalizando, para não me tornar impertinente e repetitiva, quero só dizer mais uma vez: Srs pais, vigie seus filhos, eles são sua imagem e semelhança. É pela a árvore, que conhecemos os frutos. E mais uma vez deixo meus sentimentos a familia enlutada. Q O Sr Jesus, na sua infinita miséricordia dê a todos eles sabedoria e dercenimento para que eles aprendam a conviver com a dor da perda e com saudade deste ente tão querido, que era o Se Neném do Bento. E que a alma dele encontre refugio nos braços do Nosso Pai Celestial.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.