Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Carnaval Banner Topo -Virtex Telecom

São Julião | Governador Rafael Fonteles lança como pré-candidato a prefeito na oposição, o vereador Renaldinho e como pré-candidato a vice, o ex-prefeito José Neci

em 08 de fevereiro de 2024

Foto: Arquivo Pessoal

O ano eleitoral começou, e em São Julião, na tarde desta quinta-feira (08), foi lançado como pré-candidato à prefeito da base de oposição á atual gestão, o vereador Renaldinho, e como pré-candidato a vice-prefeito, o ex-prefeito José Neci. A decisão aconteceu durante uma reunião no Palácio de Karnak em Teresina.

O vereador Renaldinho, tem quatro mandatos consecutivos no município de São Julião.  Já, José Neci, foi prefeito por dois mandatos,  no período  de 2009 a  2016, como também foi vereador durante três mandatos consecutivos.

Os pré-candidatos da base da oposição são apoiados pelo Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT) e disputarão as eleições com o atual   prefeito  Dr. Samuel Alencar.

Durante a reunião, estiveram presentes: o vereador Renaldinho, o ex-prefeito José Neci, o presidente da Câmara Edisaldo Carvalho, o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto, que esteve representando o Governador Rafael Fonteles e o Superintendente de articulação política da Secretaria de Governo, Ricardo Tavares.