Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro com aliados em Picos e lançam pré-candidaturas

em 22 de maio de 2022

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro com aliados em Picos e lançam pré-candidaturas

O Partido dos Trabalhadores realizou em Picos na tarde deste sábado, 21 de maio, o encontro regional de lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí e de Wellington Dias (PT) à senador da República.

O evento denominado ‘Encontro do Time do Povo’ aconteceu no Espaço Sociedade Civil Picoense Clube e reuniu uma multidão formada por militantes, pré-candidatos e lideranças políticas, gestores estaduais, representantes de movimentos sociais e 55 prefeitos municipais acompanhados de comitivas de diversas cidades da região.

Estiveram presentes o pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, o ex-governador Wellington Dias, o deputado e pré-candidato a vice-governador do Piauí, Themistocles Filho, a deputada federal Rejane Dias, o deputado estadual Georgiano Neto, o ex-governador Wilson Martins, os deputados federais, Merlong Solano e Júlio César, e os deputados estaduais Nerinho, Pablo Santos, Severo Eulálio e Limma.

O pré-candidato ao Palácio de Karnak, Rafael Fonteles (PT) destacou que a energia dos picoenses é diferente.

Rafael Fonteles

Em seu discurso, Fonteles mencionou ainda os esforços do ex-gestor Wellington Dias diante da pandemia de Covid-19, criticou ações do governo federal, e falou sobre o seu propósito de ver um Piauí mais forte:

“Em Picos o negócio é diferente e eu que não sou besta casei logo com uma picoense. A palavra que vêm a cabeça nesse momento é gratidão. Gratidão por estarmos aqui com saúde, podendo se reunir, sem máscara, graças ao empenho de muitas pessoas, muitos profissionais de saúde, muitos prefeitos e prefeitas municipais, mas especialmente a luta do ex-governador Wellington Dias. Contra fatos não há argumentos, o Piauí é o estado que mais vacinou o seu povo. Gratidão a todos que vieram de Picos e de mais de 50 cidades da região. Eu tenho um propósito , um sonho na minha vida, que é ver um Piauí mais forte, incluindo a todos e à todas sem deixar ninguém para trás” disse Fonteles.

Após o discurso de Rafael, uma bandeira gigante do Piauí foi extendida pelo público presente.

O ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), frisou o empenho que os pré-candidatos terão para seguir trabalhando pelo Estado:

“Esse time trabalhou. E o Piauí não é mais o mais pobre do Brasil. O Piauí é primeiro lugar do Brasil em potência de internet nos 224 municípios. O Piauí é um dos oito estados brasileiros integrado por asfalto e o dinheiro na conta e a governadora segue trabalhando para recuperar a malha. O sentimento é de muita alegria, esperança, fé e muito compromisso para continuar trabalhando pelo nosso Estado”, pontuou Wellington Dias (PT).

Veja imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.