Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Queimada Nova Trio é preso por roubar cabras e bois de criadores

em 18 de setembro de 2020

QN: Trio é preso por roubar cabras e bois de criadores

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (17) três pessoas acusadas de terem roubado caprinos, ovinos e bovinos de criadores da região de Queimada Nova do Piauí. Na ação, foi apreendido o caminhão onde o trio transportava os animais, além de terem sido encontradas armas e munições.

A ação se iniciou a partir do recebimento de uma denúncia por parte do GPM de Queimada Nova relatando que nas proximidades do Povoado Cantinho, zona Rural do Município, haviam pessoas a bordo de um caminhão levando uma grande quantidade de animais. O veículo foi parado no posto fiscal de Pipocas, na cidade piauiense de Acauã, onde foi detectado que se tratava de transporte ilegal de animais furtados de propriedades da região.

“Ao fazermos uma busca, encontramos um revólver calibre 38 com 12 munições intactas e uma munição deflagrada, além de 16 comprimidos de anfetamina. Também apreendemos uma porção de substância análoga a maconha pronta para consumo. Dois dos passageiros do caminhão assumiram serem os proprietários desse material”, explicou o comando do 20º BPM por meio de nota.

Os ocupantes do veículo foram identificados pelas iniciais J.C.P.N; M.J.N.S e V.E.S.S. Todos são naturais da cidade de Surubim, no estado do Pernambuco.  Segundo a polícia, o caminhão estava carregado com cerca de 24 bovinos e 12 ovinos e caprinos. No entanto, o condutor negou que os animais tivessem sido furtados. Em depoimento, ele afirmou que pagou R$ 25 mil por toda a criação.

Os três foram autuados em flagrante por furto de animais, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo. O material e o trio foram encaminhados para a Delegacia Regional de Paulistana para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal ODia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.