Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Prefeito Djalma Policarpo inaugura UBS na comunidade Sítio, zona rural de Monsenhor Hipólito

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Na tarde da quinta-feira (02), a Prefeitura de Monsenhor Hipólito, na gestão do prefeito Djalma Policarpo e do vice Mariozan Rocha, celebrou a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Aurélio Manoel de Sousa, localizada na comunidade Sítio.

A nova UBS representa um avanço significativo na oferta de serviços de saúde à população local. Com uma infraestrutura moderna, a unidade contará com uma variedade de serviços essenciais, incluindo consultas médicas, atendimento de enfermagem e, ainda, uma farmácia popular que facilitará o acesso a medicamentos para a comunidade.

A obra foi realizada com recursos próprios do município, complementados por uma emenda do senador Ciro Nogueira, evidenciando o compromisso das autoridades em melhorar a saúde pública na região.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Djalma Policarpo, destacou a importância da nova UBS para o bem-estar dos moradores, afirmando que a saúde é uma prioridade em sua gestão.

Djalma

“Essa comunidade tinha um sonho há mais de 30 anos de ter uma base da saúde, e nós resolvemos fazer essa UBS para ofertar atendimentos médicos, vai ter dentista, eles vão cuidar de fato da saúde, além de terem a oferta de medicamentos aqui na localidade, não vai mais ser preciso se dirigir até a cidade. E aqui serão beneficiados cerca de 80 famílias, e esse é o nosso compromisso”, destacou.

O vice-prefeito, Mariozan Rocha, também falou da importância da obra para a comunidade Sítio, ressaltando que a população não precisa mais se dirigir até a cidade para receber atendimento médico.

Mariozan

“Eu tenho certeza que a comunidade está muito feliz, todas as famílias, porque não precisa mais se deslocar até a cidade, porque aqui agora vai ter médico, vai ter dentista, e eu fico muito feliz em poder contribuir juntamente com o Djalma para essas melhorias”, pontuou.

Veja imagens!

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE