Na madrugada desta quinta-feira (18), um grave acidente resultou na morte de Tamires Ferraz Silva, uma jovem de apenas 18 anos.
O acidente ocorreu quando uma motocicleta colidiu com um caminhão, deixando além da vítima fatal, outras duas pessoas feridas. Tamires, que era mãe de duas crianças, de 5 e 2 anos, não sobreviveu ao acidente. Uma das crianças estava entre as vítimas que se encontravam na moto e, embora tenha sido socorrida, seu estado de saúde não é considerado grave.
A outra passageira, uma mulher que também estava na motocicleta, sofreu uma fratura no quadril e foi submetida a um procedimento cirúrgico, permanecendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes.
As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente.