Em um gesto de solidariedade voltado para o período da Semana Santa, vereadores, lideranças políticas se uniram para realizar uma entrega de alimentos no município de Belém do Piauí. A ação, ocorrida na segunda-feira (30), resultou na distribuição de 7 toneladas de produtos, garantindo o sustento e a tradição de centenas de moradores.
A ação foi realizada pelos vereadores Seu Antônio e Kalebe, pelo ex-vereador Burenga, ex-vereador Zé de Peninha, e demais lideranças políticas. O grupo uniu esforços para organizar a logística e a distribuição, focando no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.
A cesta entregue à população foi composta por itens essenciais e típicos da época, incluindo: Peixes; Batata-doce; Macaxeira e Abóbora.No total, 900 famílias foram contempladas pela ação.
Além do esforço local, a iniciativa contou com o apoio fundamental dos deputados estaduais Limma e Henrique Pires, que viabilizaram as contrapartidas necessárias para que o volume de alimentos chegasse a marca das 7 toneladas.
Veja fotos!
