Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Jovem de 28 anos da cidade de Guaribas está desaparecido e família realiza buscas

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

O jovem Pedro Neto, morador do município de Guaribas, no Sul do Piauí, está desaparecido desde a noite do último sábado, 3 de janeiro.

Segundo informações repassadas pela família, Pedro saiu de Guaribas e foi visto pela última vez em uma festa no povoado Cacimba Velha, localizado no interior do município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Ele estava em uma motocicleta e foi visto entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

Desde então, ninguém mais teve notícias do jovem. O celular de Pedro está fora de área, o que tem aumentado a angústia dos familiares, que estão desesperados em busca de informações.

Pedro Neto é casado, pai de dois filhos, uma menina e um menino, e reside em Guaribas (PI). Ainda conforme relatos, ele estaria ingerindo bebida alcoólica no momento em que foi visto pela última vez.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar Pedro Neto deve ser repassada imediatamente pelo telefone: (89) 99971-4251.

 

Fonte: Sertão Vale

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE