
Com premiação de R$ 22 mil, prefeitura de Monsenhor Hipólito dá início a segunda edição do campeonato de futebol amador
A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio da Secretaria de Esportes, deu início nesta sexta-feira (24), a segunda edição do campeonato de futebol amador, com








