Uma idosa de 98 anos foi estuprada pelo próprio filho, no município de Manacapuru, interior do Amazonas. O crime foi flagrado por vizinhos que ouviram gritos de socorro da vítima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi denunciado por manter a vítima em condições desumanas e se apropriar do cartão da aposentadoria dela. Ele foi preso na quinta-feira (8).
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a idosa deitada em um colchão sujo, com hematomas e ferimentos pelo corpo. Ela vestia a única roupa disponível na casa. Em depoimento, a vítima relatou que o filho a puxou pelos cabelos e foi agredida durante o estupro.
Ela também disse que sentia dores e fome, pois vinha se alimentando apenas com um punhado de farinha misturada com água.
O suspeito, de 50 anos, foi levado à delegacia do município, e o cartão foi recuperado. Exames médicos confirmaram o estupro. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico e foi encaminhada a um abrigo.
Este é um caso extremamente delicado, onde um filho estava abusando sexualmente da própria mãe. A ação foi coordenada pela delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP local explicou o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia Interior (DPI), ao g1.
Fonte: Meio News