A Prefeitura de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Dr.Pedro Otacílio, realizou na manhã desta quarta-feira (13), a entrega de quatro novos veículos: duas ambulâncias para o atendimento da Saúde e duas vans voltadas para as ações da Assistência Social.
Na oportunidade, o prefeito entregou as chaves dos veículos a primeira-dama e Secretária de Saúde, Hortalina Bezerra, e à Secretária de Assistência Social, Pelva Bárbara.
A aquisição representa uma importante conquista para a cidade, que há anos enfrentava dificuldades devido à presença de uma frota antiga e desgastada, que demandava substituição e renovação urgente.
O prefeito Dr. Pedro Otacílio destacou que a entrega dos novos veículos, garante mais segurança, conforto e agilidade no transporte de pacientes e no atendimento de famílias.

“Esses transportes são tão importantes para atender as demandas do nosso povo. Então graças, aos nossos gestores, aos parceiros, nossos amigos, e a toda a população, nós conseguimos e isso nos dar força para continuar trabalhando muito mais por Alagoinha”, disse o prefeito.
Veja fotos!
