A população da localidade Limpo Grande, na zona rural de Alegrete do Piauí, celebra a conquista de um importante reforço no abastecimento de água. A Prefeitura, na gestão de Márcio Alencar, concluiu a perfuração de um poço de grande vazão, garantindo segurança hídrica e alívio para os moradores que enfrentavam dificuldades com a escassez de água na região.
A obra é fruto de uma reivindicação apresentada na Câmara, pelo vereador Biano. Em resposta ao requerimento do parlamentar, o prefeito Márcio Alencar autorizou o envio do maquinário e a execução imediata das obras na localidade, que foi entregue na quinta-feira (03).
Durante a entrega da obra, o prefeito Márcio Alencar, destacou a importância da obra para à população da localidade Limpo Grande que sofria com a falta de água e reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando por quem mais precisa.

“Através do requerimento do vereador Biano estamos atendendo o pedido da população que tanto sofria pela falta de água. Aqui o trabalho não para, e a gente faz para quem mais precisa”, disse.
Estiveram presentes, o vice-prefeito Erasmo Araújo, o vereador Biano e demais lideranças.
