Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Suspeito de degolar grávida e matar crianças é indiciado por feminicídio e duplo homicídio

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito policial que investigava a morte de Jairane Moura da Silva, que estava grávida, e dos dois filhos dela, Vinícius Emanuel Moura da Silva, 6, e João Gabriel Moura da Silva, 8, na cidade de Paquetá, no interior do Piauí. Jeneilton Araújo, conhecido como Neilton, era ex-companheiro da mulher e foi indiciado por feminicídio e duplo homicídio das crianças.

“Feminicídio majorado pelo fato da vítima estar grávida, meio cruel que impossibilitou a defesa, e dois homicídios qualificados, por se tratarem de menores de 14 anos, meio cruel que impossibilitou a defesa das vítimas e pelo fato dele ser padrasto dos dois garotos”, explicou o delegado José Neto, que presidiu a investigação.

Câmeras de segurança flagraram o suspeito na rua da casa das vítimas antes dos crimes.  Após as mortes, ele fugiu e só foi localizado quase uma semana depois em uma fazenda na cidade de Lagoa do Barro, também no interior do estado. Ao ser preso, o investigado teria confessado a morte da ex-mulher, mas negou ter matado os filhos dela. Por outro lado, o delegado ressalta que todos os elementos apontam que ele é o autor das três mortes.

“Em interrogatório, o suspeito alega que matou apenas a Jairane, usando uma faca que se encontrava na própria casa e que o fato aconteceu por conta de uma discussão que teve com a vítima na residência dela. Confirma que esfaqueou ela, com golpes no pescoço. Em relação às crianças alegou que não fez nada com elas”, informou o delegado à época da prisão.

O suspeito segue preso na Cadeia Pública de Altos. O caso foi encaminhado para o Ministério Público.

Fonte: Cidade Verde

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE