Foto: Portal B1
Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão-trator na noite desta segunda-feira (26), no km 288,8 da BR-135, no município de Cristino Castro, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que foi arremessado para fora da pista.
O caso ocorreu por volta das 20h. Segundo informações da PRF, apuradas no local, o carro modelo Hilux seguia no sentido contrário ao do caminhão quando o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu lateralmente com a frente do caminhão e foi arremessado para fora da pista.
O motorista da caminhonete, de 59 anos, e dois passageiros morreram. Uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Bom Jesus.
O motorista do caminhão não foi localizado após o acidente; por isso, não foi possível realizar o teste de alcoolemia. A causa apontada pela PRF foi reação tardia ou ineficiente do condutor.
Fonte: Meio News