Uma adolescente de 17 anos foi encontrada desacordada na madrugada de domingo (21) após participar de uma festa em Monsenhor Gil, a 60 km de Teresina. Populares localizaram a jovem ainda durante a madrugada, desacordada e seminua. A jovem foi levada para casa por familiares.
A adolescente só recobrou a consciência por volta das 17h e não lembra de grande parte do que aconteceu durante o período em que esteve desacordada. Ela relatou à mãe que lembra apenas de ter subido em uma motocicleta com um homem que estava na festa.
O principal suspeito chegou a entrar em contato com familiares da vítima, pedindo desculpas e afirmando que o ocorrido não teria sido intencional.
A delegada responsável pelo caso, Haline Reis, confirmou que a Polícia Civil abriu investigação para apurar os fatos.
“Nossa prioridade no momento é garantir o acolhimento da vítima. O inquérito está em andamento, com a coleta de depoimentos e demais diligências necessárias para a apuração completa dos fatos. Por se tratar de uma vítima adolescente, o caso requer cautela e sigilo”, afirmou.
A investigação segue em andamento, e detalhes sobre a identificação de suspeitos ou a existência de outras denúncias não estão sendo divulgados para não comprometer o andamento do processo.
Fonte: Cidade Verde