Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Prefeita de Padre Marcos e comitiva participam do 4º Congresso das Cidades em Teresina

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Na manhã desta terça-feira (19), a prefeita de Padre Marcos, Wiliane Kelly, esteve presente no 4º Congresso das Cidades, realizado em Teresina, ao lado de sua equipe de secretários e do Coordenador da Sala do Empreendedor do Sebrae do município. O evento deste ano tem como tema “Cidades Inteligentes e Sustentáveis”, refletindo a crescente preocupação com a inovação e a sustentabilidade urbana.

Acompanhada da Secretária de Meio Ambiente, Maria Geneilsa, do Secretário de Governo, Valdinar Silva, do Secretário de Educação, Eraldo Gomes, e do Coordenador Iago, a comitiva de Padre Marcos participou ativamente das exposições voltadas para questões ambientais, energias renováveis, segurança nas cidades, sobre a coleta de lixo domiciliar e sobre as boas práticas na educação.

O Congresso das Cidades é uma oportunidade valiosa para os gestores públicos trocarem experiências e se atualizarem sobre as melhores práticas em gestão urbana, e a presença da comitiva de Padre Marcos reforça o empenho da administração municipal em buscar soluções inovadoras e sustentáveis para a cidade.

Veja imagens!

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE