Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Abertura do Mandiofest é marcada por sessão solene em homenagem a 18 personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Marcolândia

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Na noite da quinta-feira (14), o município de Marcolândia, sob a gestão do prefeito Corinto Matos, deu início à IV edição do Mandiofest com uma cerimônia solene na Câmara Municipal. Durante o evento, 18 cidadãos que prestam serviços relevantes à comunidade foram homenageados, incluindo profissionais de diversas áreas.

A presidente da Câmara, Célia de Ney, explicou acerca das homenagens realizada e ressaltou a importância desse reconhecimento para esses profissionais que muito contribuem com o desenvolvimento da cidade.

“Cada vereador escolheu dois homenageados, e ao todo estaremos entregando título de cidadania a 18 pessoas trabalhadoras, e que merecem todo reconhecimento”, explicou.

Sobre a Mandiofest

A Mandiofest é uma festa cultural anual realizada em Marcolândia, Piauí, para celebrar o aniversário da cidade e promover a cultura local, especialmente a mandiocultura, que é um importante aspecto da economia do município. Este ano a celebração coincide com o aniversário do município, que celebra a sua fundação em 18 de agosto.

Presente à sessão solene, o prefeito Corinto Matos, falou acerca da abertura da Mandiofest com a realização do evento de honraria as pessoas que se destacam em diversas áreas no município.

Corinto Matos

“A Mandiofest está se tornando cada vez mais forte, e a gente inicia as festividades, nada mais justo que na casa do povo, no poder legislativo, com apoio de todos os vereadores, e é um momento de homenagear todos os cidadãos que tem serviço prestado no nosso município, e é um momento de socializar com a população de Marcolândia”, disse o prefeito.

A programação do Mandiofest segue nesta sexta-feira (15), com uma feira dedicada aos produtos da mandioca, palestras informativas e uma exposição que valoriza esse importante produto da agricultura local.

Veja imagens!

 

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE