Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Celebrações de 68 anos de Monsenhor Hipólito tem início com alvorada festiva e hasteamento das bandeiras; Veja fotos

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Na manhã desta quinta-feira (17), o município de Monsenhor Hipólito, sob a gestão do prefeito Djalma Policarpo, iniciou as celebrações pelos 68 anos de emancipação política da cidade, com uma alvorada festiva e o hasteamento das bandeiras.

Além da comemoração pela emancipação, o município também celebra, paralelamente, os festejos em honra à padroeira Santa Ana, que começaram também nesta quinta-feira (17). As festividades prometem ser um momento de união e celebração para a comunidade durante os próximos dias.

O prefeito Djalma Policarpo, avaliou positivamente o desenvolvimento do município durante seus 68 anos de emancipação política e destacou alguns avanços significativos durante sua gestão.

Prefeito Djalma

“Hoje estamos dando início aos festejos e com muita alegria se a gente for relacionar as ações e obras nesses quatro anos e meio de mandato, eu passaria um dia inteiro, são obras de infraestrutura, na educação, na saúde, na assistência social, enfim em todos os segmentos da administração municipal, e nós queremos agradecer a todos aos nossos vereadores, aos servidores do município, porque a gente não faz sozinho, só faz com a participação de todos, e quero a agradecer a todos hipolitanos por confiar na nossa gestão, e quero dizer que vem mais ações pela frente”, avaliou o prefeito.

Presente à ocasião, o vice-prefeito Mariozan Rocha, destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela gestão e falou sobre a programação festiva.

Vice-prefeito Mariozan Rocha

“A gente vem trabalhando com muito compromisso, seriedade e humildade junto ao povo hipolitano, e o prefeito todo mundo já sabe que é dedicado, trabalhador, tem transformado Monsenhor Hipólito nesses quatro anos e meio, e como vice-prefeito venho para somar. E em relação aos festejos, demos início hoje com o hasteamento das bandeiras, e teremos as missas, e a gente só pede a Santa Ana, saúde, força e muita alegria para nós e toda a população”, disse.

A abertura das comemorações contou com a presença do vice-prefeito Mariozan Rocha, do presidente da Câmara, Júlio do Caju, bem como de todo o legislativo municipal e do secretariado da gestão.

Veja imagens!

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE