Um homem de 36 anos, teve a mão decepada após uma discussão por terras com dois vizinhos, na manhã de terça-feira (8), na localidade Bebedouro, zona rural de Campo Maior.
De acordo com o Tenente Cunha, subcomandante do 15° Batalhão da Polícia Militar (15° BPM) do município, a polícia foi acionada por uma enfermeira após a vítima dar entrada no hospital da cidade.

À polícia, a vítima relatou que dois vizinhos, pai e filho, identificados pelas iniciais F. R. da S. e F. R. da S. F., iniciaram uma discussão com ele, e o filho teria desferido um golpe de facão.
“A desavença entre eles começou por conta de um terreno, sobre o qual pai e filho já teriam obtido decisão judicial favorável. A vítima contou que, ontem, os dois o abordaram na porteira do terreno e iniciaram a discussão. Nesse momento, o filho teria puxado um facão e, ao tentar se defender, a vítima colocou a mão à frente do corpo, que acabou sendo decepada”, explicou.
O suspeito fugiu do local. O pai compareceu à delegacia, prestou depoimento e informou que o filho deve se apresentar posteriormente. O caso segue sob investigação.
Fonte: Cidade Verde