Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Trio é autuado por sequestro qualificado e tortura após manter mulher no porta-malas em Teresina

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Três pessoas foram presas preventivamente nesta terça-feira (1º) em Teresina, após serem autuadas por sequestro qualificado, tortura e lesões corporais. O caso aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sudeste da capital.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, da 4ª Delegacia Seccional, os suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, abordaram a vítima após o desaparecimento de um homem, irmão de um dos presos. Eles a acusaram de ter envolvimento no sumiço, já que ela havia sido vista com ele em um bar no bairro Lourival Parente.

“Os três localizaram a mulher e, mediante violência e grave ameaça, colocaram-na no porta-malas do veículo em que andavam. Esse fato foi presenciado por populares, que acionaram a Polícia Militar”, relatou o delegado.

A Polícia Militar fez buscas na região e encontrou o veículo com a vítima ainda no porta-malas. Os três foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados inicialmente por sequestro simples e lesões leves. Eles pagaram fiança e foram liberados.

Após o envio do caso à 4ª Delegacia de Polícia, a vítima foi ouvida novamente e relatou detalhes da violência sofrida. “Foi feito um novo depoimento, com mais elementos, e a partir disso houve a reclassificação dos crimes para sequestro qualificado e tortura. O pedido de prisão preventiva foi aceito pelo Judiciário”, explicou Leonardo Alexandre.

O homem desaparecido foi localizado no dia 27 de maio. Até o momento, não há indícios de participação da mulher sequestrada no desaparecimento.

“A gente reforça que qualquer caso de desaparecimento deve ser comunicado de imediato ao DHPP. Isso evita ações precipitadas e, principalmente, situações violentas como essa”, finalizou o delegado. A Polícia Civil disponibiliza o número(86) 3211-6682 para denúncias e informações sobre desaparecimentos.

Fonte: Meio News

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE