Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

W.Dias recebe Kassab para tratar da conclusão de obras atrasadas no PI

ministro Gilberto Kassab esteve reunido nesta manhã de sexta-feira (30/01) no Palácio de Karnak, em Teresina, com o governador Wellington Dias (PT),

em 30 de janeiro de 2015

O ministro Gilberto Kassab esteve reunido nesta manhã de sexta-feira (30/01) no Palácio de Karnak, em Teresina, com o governador Wellington Dias (PT), o prefeito Firmino Filho (PSDB) e diversos secretários do Estado, além de parlamentares da bancada legislativa estadual.

A reunião debateu sobre a ajuda do ministério na conclusão de importantes obras no Piauí, a maioria na área de esgotamento sanitário e construção de conjuntos habitacionais.

Um relatório produzido pela secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães, revela a necessidade de investimentos na ordem de R$ 320 milhões na área.

Segundo o governador Wellington Dias, a visita é uma oportunidade de fazer uma pactuação nas áreas de água, saneamento, habitação. “Será a oportunidade de fazer com que os projetos do Piauí sejam vistos. Um deles que iremos apresentar é da Hidrovia Poti – Parnaíba, numa tentativa ainda de fazer um sistema integrado em Teresina juntando metro e ônibus”, disse o governador.

FORMAÇÃO DO NOVO PARTIDO
Kassab está também em Teresina para tratar sobre a criação do novo PL. O ministro busca adesões de políticos no Piauí, e já teria sinalizado nomes como Elmano Ferrer e João Vicente Claudino, que insatisfeitos, podem deixar o PTB.

Ainda na tarde desta sexta-feira ele se reúne com o prefeito de Teresina no Gran Hotel Arrey, a partir das 15h. Ele antes terá ainda um almoço com o prefeito em um restaurante da capital.

DSCN5764.JPG

DSCN5772.JPG

DSCN5782.JPG

Repórter: Larice Sena e Maycon Carlos/ 180 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.