Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Prefeito do Piauí vota para governador “em quem o “general” Ciro indicar”

em 07 de dezembro de 2017

“Voto para governador em quem o ‘general’ Ciro Nogueira indicar”, revelou, às 10 horas da manhã de hoje, num estabelecimento comercial da zona leste de Teresina, o prefeito Jondson Castro, o “Alemão”, de Parnaguá, no sul do Estado, na presença de um colega da mesma região e de um empresário, justificando a fidelidade com o argumento de que tem sido “muito bem assistido” pelo presidente do Progressistas.”Alemão” trocou o PPL pelo Progressistas, no dia 8 de maio deste ano.

Quase todos

O colega do prefeito que ouviu a declaração completou: “e assim são quase todos que estão no Progressistas”. Para ele, pelo menos 90 por cento dos colegas são fieis a Ciro Nogueira e votarão no candidato a governador indicado pelo senador

Assistência permanente

O prefeito que tratou Ciro como “general” revelou que, “quando menos espero o senador me liga para dizer que conseguiu recursos para o meu município na Educação, na Saúde e em outros setores”.

Recado

O último ato de filiação de prefeitos ao Progressistas, na segunda-feira passada, foi sim mais um recado que Ciro Nogueira quis dar para o Palácio de Karnak que pode ceder às suas exigências.

Vaga de vice

Nogueira é altamente pragmático quando se trata de politica. Mostrando força deixa Wellington Dias sem oxigênio para lhe negar a vaga de vice-governador pretendida pelo PMDB.

Resultado de imagem para wellington dias

Wellington Dias (foto: reprodução)

Trator

Ciro tem 60 prefeitos e se isto realmente significar patrimônio eleitoral pode ser considerado decisivo para qualquer candidatura a governador. Com certeza Wellington não vai arriscar.

Duas frentes

Ao mesmo tempo em que exibe a pujança de 60 prefeitos apresenta outro troféu: o prefeito Firmino Filho, que lhe tem feito rasgados elogios e até permitiu a filiação de sua mulher ao Progressistas.

Resultado de imagem para firmino filho

Firmino Filho       (Foto: Reprodução)

Estamos juntos

A filiação de dona Lucy, a mulher de Firmino ao Progressistas, nada mais foi do que outro recado de Nogueira para o Karnak. Ciro quis dizer que em último caso, se o PT lhe colocar obstáculos, tem Firmino Filho para lançar candidato a governador.

Resultado de imagem para Lucy mulher de Firmino Filho

Dona Lucy        (Foto: Reprodução)

Fonte: Feitosa Costa

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.