Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

João de Deus confirma que bancada do PT vai votar em Kléber Eulálio para conselheiro

Segundo João de Deus, Wellington Dias não interferiu na decisão da bancada, mas declarou que "não é segredo pra ninguém que Wellington é muito amigo do Kléber

em 05 de maio de 2015

O deputado João de Deus declarou ao GP1 na manhã desta terça-feira (05) que a bancada do PT vai votar no prefeito de Picos, Kléber Eulálio, para conselheiro do TCE. A confirmação foi dada durante solenidade dos 180 anos da Assembleia Legislativa do Piauí.

“Nós do PT já fechamos essa questão, vamos votar no Kléber Eulálio [para conselheiro do TCE]”, declarou o líder do Governo da Assembleia.

joao-de-deus-309282
Imagem: Rayane Trajano/GP1João de Deus

A bancada do PT é formada por Flora Izabel, João de Deus, Fábio Novo, Aluísio Martins e Cícero Magalhães.

Questionado se a bancada vai articular para conseguir votos dos outros deputados para Kléber, João de Deus respondeu que sim: “Claro que em toda disputa queremos ser vitoriosos, estamos conversando com os colegas, não há nada de imposição, pois cada um é dono do seu voto e vota em quem achar mais interessante, agora, nós da base do Governo, não só nesse assunto, mas em outros é interessante que em cada votação tenha o mínimo de articulação”.

Kléber Eulálio(Imagem:Rayane Trajano/GP1)
Imagem: Rayane Trajano/GP1Kléber Eulálio

Segundo João de Deus, Wellington Dias não interferiu na decisão da bancada, mas declarou que “não é segredo pra ninguém que Wellington é muito amigo do Kléber, a preferência pessoal dele é pelo Kléber, mas não há nenhuma deliberação do governador sobre isso”.

Fonte: GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.