Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Prefeito de Patos do Piauí declara apoio à candidatura de Wellington Dias

O grupo político liderado pelo prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias (PSB), decidiu apoiar a candidatura de Wellington Dias (PT).

em 03 de setembro de 2014

O grupo político liderado pelo prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias (PSB), acompanhou na última segunda-feira (1) o candidato ao governo do Piauí, Wellington Dias (PT), em visita a Massapê do Piauí.

Após participar da caminhada sob forte sol, a caravana participou de uma concentração na Praça Matias Costa, no Centro, onde várias lideranças políticas se pronunciaram em defesa do retorno de Wellington ao governo do estado. Dentre outros, o prefeito Agenilson, que fez um resgate da história política do senador Wellington e afirmou que sempre foi seu aliado. “Não só acompanhei, como fiz parte dessa brilhante carreira política, desde quando foi candidato a vereador de Teresina”, disse.

Agenilson relatou que antes de assumir a Prefeitura de Patos, lutou contra o poder dos prefeitos da época e obteve boas votações em favor de Wellington. “Em algumas delas tivemos maioria. E nessa não será diferente”, disse o prefeito, que tem uma base formada por cinco vereadores e outras lideranças políticas.

DSC_0676

“Vamos votar nesse homem humilde, que realmente se preocupa com o bem estar e a qualidade de vida do povo do nosso estado. Firmamos um compromisso de trabalharmos unidos para promover ainda mais o desenvolvimento do nosso município de Patos”, pontuou.

DSC_0762

Após a concentração, o prefeito Agenilson, a primeira dama Edvânia Pires e os vereadores José Hélio (Helinho), Antônio Rufino (Toinhão), Francisco Ezequiel (Chiquinho), Adalberto Lopes e Francisco João (Chico), participaram de uma reunião com o senador Wellington Dias e com a candidata a vice, Margarete Coelho.

DSC_0623

DSC_0537

DSC_0538

 

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.