Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Suplente de vereador Gilvan Do Nô se une ao grupo da situação liderado pelo ex-prefeito Márcio Alencar em Alegrete

em 29 de agosto de 2023

O cenário político em Alegrete ganhou mais um capítulo importante com a adesão do suplente de vereador Gilvan Do Nô ao grupo da situação, liderado pelo ex-prefeito Márcio Alencar e pela prefeita Lila Alencar. Com um expressivo apoio de 132 votos em 2020, Gilvan Do Nô, que concorreu pelo partido REPUBLICANOS e obteve 3,67% dos votos nas últimas eleições, decidiu alinhar-se com a gestão vigente.

Essa adesão representa mais um fortalecimento da base política que apoia a administração liderada pela prefeita Lila Alencar e pelo ex-prefeito Márcio Alencar. A decisão de Gilvan Do Nô de se juntar ao grupo da situação ressalta a coesão e a capacidade de aglutinação política desses líderes, que continuam atraindo importantes figuras da política local.

Outra recente adesão foi a de Nerinho do Sindicato na última segunda (28) que também era conhecido por sua atuação na oposição,. Nerinho foi eleito na base da oposição, liderada pelo candidato Manoel Filho Ramos, nas eleições de 2020, e agora escolheu somar esforços com a atual gestão.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.