Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Justiça Eleitoral homologa Baiá e Dr. Elias e indefere dois vereadores em Campo Grande

Com a decisão, o município de Campo Grande do Piauí passa a ter dois candidatos a prefeito. De um lado, Dr. Tico (PP), E na oposição, Baiá (PMDB).

em 10 de setembro de 2016

baia-elias-1900x900_c

Justiça Eleitoral homologa Baiá e Dr. Elias e indefere dois vereadores em Campo Grande

O juiz eleitoral da 19ª Zona Eleitoral, Dr. Franco Morette Felício Azevedo, julgou improcedente todas as ações de impugnação da chapa majoritária de oposição no município de Campo Grande do Piauí, e deferiu as candidaturas do ex-prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB) e o médico Elias João Ramos (PSB).

Contra Baiá e Dr. Elias, da Coligação “Unindo Forças por Campo Grande Livre e Feliz”, haviam três ações que buscavam a impugnação das respectivas candidaturas aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Duas das ações eram contra Baiá (PMDB), sendo uma de autoria do Ministério Público Eleitoral e outra apresentada pela Coligação “O Trabalho vai Continuar”.  Dr. Elias era alvo de uma outra ação, também apresentada pela Coligação adversária.

Com a decisão, o município de Campo Grande do Piauí passa a ter dois candidatos a prefeito. De um lado, o atual prefeito, Francisco José Bezerra, o Dr. Tico (PP), que tem como candidato a vice-prefeito o vereador Quirino Francisco Bezerra (PSD). E na oposição, João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), tendo como companheiro de chapa o médico Elias João Ramos (PSB).

Pilé e Zilda tem candidaturas indeferidas

Indeferidas
Na última quinta-feira (8), o juiz julgou, também, outras duas ações de impugnação dos registros de candidaturas ao cargo de vereador do município de Campo Grande do Piauí.

pile-zilda

Pilé e Zilda tem candidaturas indeferidas

Ambas foram julgadas procedentes, indeferindo as candidaturas de Benedito Pedro de Oliveira, o Pilé (PTB), e Anazilda Maria de Jesus, a Zilda (PMDB), que são irmãos, e ambos da Coligação “Unindo Forças por Campo Grande Livre e Feliz”, que é formada pelos partidos PMDB, PTB, PT e PSB.

Cidades na Net

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.