Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Criminosos realizam assalto na Gameleira dos Rodrigues em Picos

Mais uma comunidade pacata da zona rural de Picos foi alvo da ação de criminosos. Dois assaltantes armados causaram terror na Gameleira dos Rodrigues.

em 21 de dezembro de 2016

Assaltantes roubaram uma moto Bros e uma aliança Foto: reprodução internet

Mais uma comunidade pacata da zona rural de Picos foi alvo da ação de criminosos. Dois assaltantes armados causaram terror e roubaram uma casa no Povoado Gameleira dos Rodrigues, por volta das 20h20min, desta segunda-feira (19). Uma vítima foi agredida.

O crime deixou a população da comunidade assustada e indignada. O assalto repercutiu bastante nas redes sociais. Pelo aplicativo WhatsApp choveram mensagens de cidadãos revoltados com a insegurança que assola a cidade de Picos.

“Numa comunidade historicamente tranquila e de gente trabalhadora, temos que tomar cuidado com essa bandidagem. É nessa hora que eu concordo com o Deputado Federal, Bolsonaro: desarmar a bandidagem e treinar o cidadão de bem para portar legalmente armas”, compartilhou no grupo do WhatsApp da TV Antena 10, o membro da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Gameleira dos Rodrigues, Felipe Martins Rodrigues.

De acordo com informações de populares, a dupla chegou a residência e rendeu as três pessoas que estavam no local. As vítimas foram identificadas como Antônio Barbosa, que é mais conhecido como “Antônio de Luizinha”, José Rodrigues e Francisco Lopes Martins, que é mais conhecido como “Lopão”. Esses dois últimos, pai e filho respectivamente.

Durante o assalto os criminosos agiram com violência. Informações dão conta que uma das vítimas foi agredida. Eles também reviraram os móveis da casa em busca de dinheiro e objetos de valor.

Antes de sair os assaltantes ainda amarram e amordaçaram as vítimas usando fitas adesivas. A dupla roubou uma Honda Bros, de cor preta e uma aliança. Os criminosos estavam de cara limpa.

“Eles estavam sem capuz, estavam com a cara descoberta mesmo. Mas ‘Lopão’ falou que não conhece nenhum dos dois”, disse uma moradora da comunidade Gameleira dos Rodrigues em áudio compartilhado no WhatsApp.

O COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionado. Uma viatura esteve no local. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso suspeito de participação nesse crime.

Dia Dia Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.