Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Convenção partidária homologa candidaturas de Nonato e Pereira em Francisco Macedo.

O evento político partidário foi realizado no auditório Francisco das Chagas Alencar e contou com a participação de filiados, simpatizantes e lideranças políticas municipais, que lotaram as dependências do auditório

em 02 de agosto de 2016

Imagse00026
Em grande evento político partidário realizado domingo, 31 de julho, em Francisco Macedo, os partidos que integram a base aliada do governo municipal – PSB, PSDB, PT, PP e PR realizaram suas convenções e homologaram candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 02 de outubro da “Coligação Respeito e Gratidão ao Povo”.

O evento político partidário foi realizado no auditório Francisco das Chagas Alencar e contou com a participação de filiados, simpatizantes e lideranças políticas municipais, que lotaram as dependências do auditório e tomaram boa parte da avenida Maria de Carvalho Alencar, para prestigiarem os pré-candidatos.

Na oportunidade, foram homologados os nomes que irão compor a chapa majoritária, Nonato Alencar e José Pereira de Carvalho Filho, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do grupo, também foram homologados os nomes que irão disputar o legislativo municipal pela coligação “Respeito e Gratidão ao Povo”, Antônio de Raquel, Jacira Alencar, Marciel Silva e Mailane Carvalho pelo PSB, Osailton Lopes, Irmão Galego e Irmã Socorinha pelo PT, Lázaro Carvalho pelo PSDB, Irmão Chaga pelo PP e Apolinário pelo PR.

Os pre-candidatos a vereadores agradeceram a homologação de suas candidaturas e comprometerem-se em representar com lealdade seus partidos e os anseios da população.

“A nossa proposta é construir uma campanha de alto nível, limpa, com união, composta de boas propostas, e demonstrando o nosso compromisso com a continuidade daquilo que vem dando certo no município, colocando toda uma trajetória e experiência, como instrumentos concretos para alcançar muito mais desenvolvimento para Francisco Macedo”, afirmou Nonato Alencar.

Prestigiaram a convenção o presidente do diretório estadual do PSB, ex-governador Wilson Martins, deputado federal Rodrigues Martins, deputado estadual Rubens Martins, o atual prefeito Cristóvão Alencar, ex-prefeito Sebastião Alencar, prefeito de Marcolândia Chico Pitú, prefeito e pré-candidato de Alegrete, Marcio Alencar, ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito de belém do Piauí, Ademar Caralho, ex-prefeito Edilton Alencar, ex-prefeito de Araripina, Valmir Lacerda, os médicos Ryan Lacerda e Urbano Vieira Ibiapina. Entre outros.

A escolha do nome da coligação, “Respeito e gratidão ao povo”, foi uma homenagem a saudoso Edmar Antão, falecido em 2013, que costumava usar este característico slogan de campanha. Edmar foi um grande político, sempre foi um fiel integrante deste grupo, exerceu 2 mandatos na cidade de Padre Marcos e disputou e venceu todas as eleições realizadas em Francisco Macedo, sempre figurou entre os mais votados.
Imagse00026Imagse00003 (2)
Imagse00009 (2) Imagse00029 Imagse00073
Fonte: FM NEWS

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.